segunda-feira, 19 de abril de 2010

Look What I Got! - Atari 2600 + Space Invaders (nunca usado) & Super Mario Bros. 2



Tudo começou depois de um telefonema. No inicio de uma tarde com imenso sol, um amigo meu telefonou e marcou encontro. Depois de 5 minutos de caminho, finalmente o encontrei e foi ai que a minha tarde ficou marcada por esse acto. Esse tal amigo de nome Diogo tinha nas suas mãos um objecto que já queria a algum tempo e que até já tinha falado por aqui. Sim meus caros, a Atari 2600 com caixa e com o Space Invaders incluído (nunca usado até hoje). Fica aqui o agradecimento ao Diogo por o acto solidário para comigo.

A consola tem caixa, adaptador de alimentação e 2joysticks. Para ser sincero nunca vi uma Atari 2600 em tão bom estado! A caixa esta meia degradada mas em bom estado também. O adaptador de alimentação vem numa caixa da branca da Atari muito catita. Mas o que mais gosto é dos Joysticks que são uma peça de design hoje em dia sem igual! Um verdadeiro símbolo dos videojogos. Estou a pensar jogar ainda hoje Space Invaders para saborear a segunda geração de consolas caseiras.
Ficam ai mais imagens:










Tudo isto por 50€

(para mais fotografias contactem)

Depois, ainda tenho também para mostrar Super Mario Bros. 2 para a NES europeia, o que é sempre uma mais valia. O jogo encontra-se sem caixa mais em excelente estado.



Então chegamos ao fim de mais um artigo. Era só para fazer um breve UPDATE, de uma coisa que já tinha falado a algum tempo, que era a aquisição da Atari. As reviews ainda vão demorar algum tempo a sair pois estou a jogar alguns jogos neste momento e vou ter de fazer uma escolha. Mas até la vamos fazendo actualizações de mais items que adquirimos. Continuem a jogar!


Ruben Félix

Sem comentários:

Enviar um comentário